terça-feira, 11 de junho de 2013

DETOX Capilar, dicas de cuidados com o CABELO!

Olá, suas lindas!   

Na postagem de hoje eu preparei um guia de cuidados básico com as "madeixas". Cabelo é verdadeiramente a moldura do rosto, e isso todas nós sabemos e cuidamos, vivemos na eterna procura pelo cabelo perfeito, a vaidade nos leva a fazer verdadeiras "artes" para obtermos os melhores resultados, nesse post vou falar um pouquinho sobre os cuidados que eu tenho com os meus cabelos, vou falar de algumas artes que cometi ao longo dos anos, e vou dar uma super dica!

Meus cabelos tem vida própria, personalidade, o "bichinho" é GUERREIRO, com tantas loucurinhas que eu já cometi para mantê-los: brilhante, macio e com as mais diversas cores, a minha vaidade já o maltratou por demais, mas ele sempre resistiu preso ao couro cabeludo! Hehe 

Nasci loira, mas já fui morena, ruiva, pink, lilás, cacheada, lisa... "AFF MARIA!"  Eu sempre fui adepta àquela "beleza comprada", sabe ?! Mas hoje em dia eu criei um novo hábito de cuidados, o segredo é "DESINTOXICAÇÃO" capilar total, estou deixando vir à tona a cor natural, faço e dá certo!


-> Use somente SHAMPOO, no seu dia a dia!

 -> Condicionador, deixa o cabelo pesado e ENTOPE o folículo capilar, enfraquecendo o cabelo e com isso,o cabelo CAI! 

 -> Use máscara de tratamento a cada 15 dias, ou 1 vezes por semana substituindo o condicionador! 

 -> Liberte-se da TINTURA!

 -> Corra dessas escovas malucas que prometem fazer milagres, o efeito "glam" é transitório, logo seu cabelo fica poroso e com aspecto de "espiga", ou seja, você vira ESCRAVA, o que para o "comércio" é ÓTIMO! 

 -> Lavo meu cabelo a cada 2 dias, ou dia sim/dia não, pois pratico atividade física e o couro cabeludo também sua!

 -> Lave com água fria!

 -> Crie o hábito de secar o cabelo após as lavagens, com temperatura morna!

 -> Chapinha e babyliss de vez em quando, com DEFRIZANTE PROTETOR!


Após adotar esse "detox", o brilho é INCRÍVEL, o cabelo cresce normalmente 1,5 cm por mês e a textura muda! Você vai estranhar os novos hábitos no primeiro mês, mas você logo vai notar os resultados!


Usei, e mega recomendo! 

(Cabelo após a primeira lavagem com Pantene 2em1  ) 

 Gente esse shampoo, é INCRÍVEL!
Adoro todas as linhas Pantene, mas nesse shampoo o que me surpreendeu, foi sem dúvidas a HIDRATAÇÃO,  a espuma é SUAVE, proporciona BRILHO, e o cheirinho é ótimo e NÃO RESSECA!
O único shampoo que vence o Pantene pra mim, é o importado YE YELLOW



Fui apresentada a essa linha recentemente pela cabeleireira da minha tia na casa dela, e estou "IN LOVE" com ele, em breve vou fazer resenha dele, com o antes e o depois.

Espero que gostem, obrigado pela visita!
----------------------------s2---------------------------

Encontre alguns produtos de beleza que uso no ChicaFashion, MorangãoNet, PinkGloss




Um comentário:

  1. Esse detox é interessante mas infelizmente nao funciona p cabelos cacheados e afros né...? Somos escravas dos condicionadores, cremes sem enxágue e ativadores de cacho. Buáááá!!!!! Rs!

    ResponderExcluir